Com duração de duas semanas, Liquida Lajeado inicia nesta segunda-feira

Uma explosão de ofertas. Esse é o mote do Liquida Lajeado 2021 que inicia nesta segunda-feira (01) em 180 estabelecimentos do município e tem como principal novidade a ampliação no período de duração. Com encerramento no dia 13, a tradicional campanha da CDL Lajeado, cujo objetivo é gerar fluxo de caixa e liquidar os estoques de verão, ocorrerá durante duas semanas, proporcionando aos consumidores mais tempo para adquirir produtos com descontos, prazo de pagamento estendido ou condições especiais. Além de atacados, chocolaterias, papelaria, supermercados e farmácias; participam da ação empresas que comercializam roupas, calçados e moda íntima; óculos, joias e acessórios; eletrodomésticos e eletrônicos; móveis e peças para decoração; colchões; cosméticos; e itens esportivos, de pesca e agropecuários.

Presidente da entidade, Aquiles Mallmann destaca que a campanha deste ano será disponibilizada gratuitamente para todos os participantes do Lajeado Brilha 2020, o que garantirá ainda mais estabelecimentos envolvidos. Segundo ele, a liquidação é muito esperada pelos lojistas, pois incrementa as vendas em um período no qual a tendência é de queda no consumo, sendo uma oportunidade para empresários reduzirem os estoques e consumidores efetuarem compras com preços e condições especiais. O dirigente projeta um aumento significativo nos resultados, especialmente pela antecipação do início da promoção e ampliação da sua duração: “A expectativa é que a campanha tenha um impacto enorme. Assim o volume de negócios e vendas tende a crescer também”.

As lojas participantes estarão identificadas com faixas plásticas, sendo que também receberão tags para identificar os produtos e destacar as ofertas. A relação completa dos estabelecimentos que aderiram à promoção pode ser conferida no site da entidade (www.cdl-lajeado.com.br).

Fonte Assessoria de Imprensa CDL Lajeado

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...