CIC Teutônia elege nova diretoria

Airton Kist assume a presidência para o biênio 2020-2021

Na noite desta quarta-feira, dia 04 de março, a CIC Teutônia realizou Assembleia Geral Ordinária, oportunidade em que foi eleita a nova Diretoria Administrativa e o Conselho Fiscal da entidade empresarial. Airton Roque Kist, da Artefatos de Cimento Certel, assume a presidência em substituição a Mariza Wolf, da Indústria de Móveis MW.

Seus pares de diretoria são a vice-presidente Tânia Maria Schardong; vice-presidente da Indústria, Cíntia Lopes de Abreu Schmidt; vice-presidente do Comércio, Samuel Eduardo Maders; vice-presidente de Serviços, Frederico Adolfo Dahmer; tesoureiro Gustavo Luiz Schnoremberger; e vice-tesoureiro Adelir Luiz Hensel.

O Conselho Fiscal é composto pelos membros efetivos Dirceu Bayer, Henrique Klepker e Marcelo Reinheimer, tendo como suplentes Neori Ernani Abel, Rainer Büneker e Marcelo Ricardo Luersen.

A posse da Diretoria Administrativa, com todos os diretores setoriais, e do Conselho Fiscal, ocorre na noite desta quinta-feira, dia 05, em evento especial e solene a ser realizado no Auditório 03 da CIC.

Representatividade e união

Em seu primeiro pronunciamento como presidente, Kist elogiou a dedicação da equipe de funcionários da entidade e o trabalho voluntário dos diretores da CIC. “Vamos seguir trabalhando fortemente no desenvolvimento de ações de representatividade, com união de esforços. A própria composição da nova diretoria envolve representantes de diferentes segmentos, estimulando a troca de experiências e aproveitando o conhecimento de conselheiros fiscais e ex-diretores, como do conselho consultivo de ex-presidentes”, afirmou.

Números

A diretora-executiva, Carina Schulte Bolfe, apresentou o relatório de atividades do exercício de 2019. Entre outros números, valorizou os 495 associados e sua participação em capacitações ao longo do último ano. Destacou ainda a organização de eventos, como o 11º Encontro Nacional de Veículos Antigos, com cerca de 300 veículos expostos; o 2º Feirão do Comércio de Teutônia, com os 40 expositores somando R$ 300 mil em negócios; a 3ª Teutofrangofest, com três mil participantes; o 14º Feirão de Veículos Seminovos, que registrou 62 automóveis comercializados; e o envolvimento no evento que coroou as Soberanas de Teutônia.

No que se refere especificamente à atuação da diretoria da entidade, Carina citou as mais de 60 reuniões e mais de 70 ações de representação. Ainda foram mencionadas atividades correspondentes ao Planejamento Estratégico da CIC, reforma do estatuto, novas capacitações, aperfeiçoamento dos serviços prestados, indicadores de pesquisa de satisfação e investimentos realizados.

A contadora Jucinéia Tibola da Rosa apresentou demonstrativos contábeis, com parecer favorável do Conselho Fiscal, e o gerente financeiro e de eventos, Alexander Blömker, conduziu votação sobre a atualização do valor da mensalidade do quadro social.

Fonte Assessoria de imprensa CIC Teutônia

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...