CIC Teutônia busca aproximação com Sesi

Serviço Social da Indústria prevê investimento de mais de R$ 1 milhão no Centro Esportivo do município em 2013

Teutônia – No mês de abril, durante visita da diretoria da CIC Teutônia à Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), em Porto Alegre, diretores do Serviço Social da Indústria (Sesi) anunciaram investimento de R$ 1,250 milhão na unidade instalada em Teutônia. Na oportunidade a gerente de marketing e vendas do Sesi, Carla Plentz, apresentou a entidade e falou da atuação no município.

“Para o exercício de 2013 o Sesi estima investir no seu Centro Esportivo instalado em Teutônia, priorizando novo espaço para atendimento ao cliente, laboratório de informática, sala de aula multiuso, acessibilidade total ao Centro, adequação da cozinha conforme normas da Vigilância Sanitária e melhorias gerais na estrutura. O Sesi é das indústrias e está de portas abertas para receber a todos, usem a nossa estrutura”, anunciou Carla.

A unidade de Teutônia envolve 313 indústrias, das quais quatro de grande porte, cinco de médio porte, 28 de pequeno porte e 276 de micro porte. Beneficia 7.220 trabalhadores, a grande maioria (3.670) das indústrias de grande porte. A estrutura do Centro Esportivo local, instalado na Avenida 1 Leste, oferece campo de futebol, quadras de vôlei e futebol de areia, área verde com dez churrasqueiras, duas salas de aula, salão multiuso com cozinha e sala de informática. Entre os serviços disponibilizados pelo Sesi às indústrias teutonienses em 2012, os mais procurados entre 25 empresas atendidas foram Atleta do Futuro, Educação Infanto-Juvenil e Jogos do Sesi.

“Ficamos muito felizes com a receptividade que tivemos da Fiergs e do Sesi. O que nos foi apresentado demonstra que o Serviço Social da Indústria está abrindo espaços para a inovação e para nos jovens empreendedores. É importante que os empresários teutonienses conheçam o trabalho dessas entidades e o que elas têm a oferecer. Temos um Centro Esportivo do Sesi em Teutônia, do qual as indústrias e seus trabalhadores podem usufruir. A CIC busca ser mais atuante junto ao Sesi em se tratando de um serviço que beneficia também os nossos associados”, frisou o presidente da CIC Teutônia, Ivandro Rosa.

A visita ainda foi acompanhada pela secretaria executiva da CIC Teutônia, por integrantes da diretoria da Indústria da entidade e pelo secretário municipal da Indústria e Comércio, José Mirto Petter.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...