Certel lança o Programa de Incentivo a Entidades – PIE

A Certel divulga para seus associados o seu mais novo Programa Social. O Programa de Incentivo a Entidades – PIE visa auxiliar e apoiar o desenvolvimento de entidades cujos produtos e/ou serviços atendem os associados da Certel e suas famílias e contribuem positivamente para as comunidades nas quais estão inseridas. O principal objetivo é apoiar as comunidades através da prática do cooperativismo, focado no 7º princípio: Compromisso com a Comunidade.

A Direção, juntamente com os Conselheiros Administrativos da Certel, aprovou o valor de R$ 500.000,00 oriundo do Fundo de Assistência Técnica, Educacional e Social (Fates), que será distribuído nas seis microrregiões da cooperativa durante os próximos 12 meses.

Será beneficiado o público que está usufruindo dos serviços da entidade, bem como toda a comunidade próxima, que deseja ver suas expectativas atendidas. O compromisso por meio deste programa é com a comunidade beneficiada.

Para atingirmos isto, visamos acolher e analisar propostas de entidades que objetivam fortalecer ou desenvolver iniciativas de retorno para a sociedade, bem como a ações convergentes aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS).

O eixo principal da etapa 2021/2022 são entidades escolares e voltadas à Educação (educação infantil, ensinos fundamental e médio, técnico-profissionalizantes, entre outras). Podem também ser beneficiadas entidades religiosas, sociais ou culturais, que incentivem o consumo responsável, a preservação e defesa do meio ambiente e impactem positivamente no desenvolvimento da comunidade.

 

 

Mensagem do Presidente, Erineo José Hennemann:

“Temos um compromisso muito grande com o desenvolvimento das nossas comunidades. Logo, o Programa de Incentivo a Entidades vem para fortalecer a harmonia que já existe entre a Certel e seus associados, começando, de maneira especial e carinhosa, com um público muito importante para todos nós. As instituições de ensino e os jovens representam os futuros cidadãos e associados da cooperativa e, portanto, merecem um tratamento diferenciado que será possível através do programa. Nossos profissionais terão a maior satisfação de contribuir com este trabalho, multiplicando conhecimento e evoluindo comportamentos. Convidamos a todos para que se integrem e, juntamente com a Certel, cooperem para a construção de um mundo melhor para todos.”

Funcionamento

Para participar, a entidade deve ler o regulamento para verificar o atendimento aos requisitos e preencher o formulário de inscrição disponível no site. O formulário deve ser enviado para o e-mail qualidade@certel.com.br no prazo de 15/06/21 a 30/08/21.

Consulte o Regulamento pelo site institucional www.certel.com.br, na aba Certel Energia, para ver detalhes de quem pode participar, como se inscrever, prazos, bem como maiores detalhes do programa.

 

Atenciosamente,

Fonte Assessoria de Imprensa Certel

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...