Certel cooperou com a CEEE

Entre os dias 15 e 16 de dezembro, profissionais da Certel auxiliaram a Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) a restabelecer o fornecimento de energia na grande Porto Alegre, devido ao temporal do dia 13. Foram deslocados 16 colaboradores, dois caminhões e uma camionete.

Segundo Rafael Ramos, chefe do Departamento de Serviços de Campo Norte (região metropolitana e litoral norte), da Divisão de Serviços de Rede da CEEE, o temporal interrompeu o fornecimento para aproximadamente 245 mil clientes da região metropolitana, sendo 160 mil somente em Porto Alegre. Dentre as equipes e empresas que ajudaram, Ramos destaca a Certel, que se deslocou de Teutônia e, na terça-feira, bem cedo, chegou com duas equipes pesadas para prestar auxílio.

A CEEE designou para as equipes da Certel um dos mais complexos e maiores serviços pendentes naquele momento, em Viamão, onde trabalharam por dois dias para restabelecer a energia. A cooperativa trocou diversos postes, transformadores, realizou podas, substituiu cabos, componentes de rede e, praticamente, construiu uma rede nova naquela localidade. “Fica o nosso agradecimento em nome da CEEE pelo apoio de grande valor que a Certel nos prestou naquele momento difícil. O nosso muito obrigado aos supervisores Cesar e Guilherme e a cada um dos eletricistas que trabalharam incansavelmente por dois dias. Um grande abraço a todo corpo técnico da Certel”, relata Ramos.

Fonte Assessoria de Imprensa Certel

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...