CDL Lajeado: Com duração de seis dias, Liquida Lajeado inicia nesta segunda-feira

Uma semana inteira de promoções. Essa é a principal novidade do Liquida Lajeado 2020 que inicia nesta segunda-feira (10) e segue até sábado (15) em 131 estabelecimentos do município. A tradicional campanha de verão da CDL Lajeado que oportuniza aos lojistas girar o estoque e gerar fluxo de caixa para a próxima estação vai proporcionar aos consumidores a chance de adquirir itens com até 60% de desconto, prazo de pagamento estendido ou condições especiais, como “leve dois e pague um”. Além de atacados, chocolaterias, papelaria, supermercados e farmácias; participam da ação empresas que comercializam roupas, calçados e moda íntima; óculos, joias e acessórios; eletrodomésticos e eletrônicos; móveis e peças para decoração; colchões; cosméticos; e itens esportivos, de pesca e agropecuários.

Presidente da entidade, Aquiles Mallmann estima um crescimento nas vendas entre 5 e 7% em relação à campanha de 2019, dado que pode ser ainda mais favorecido pela duração da promoção. Segundo ele, ao estender o período para seis dias, a CDL Lajeado atende a uma reivindicação dos associados ao mesmo tempo em que oferece aos clientes calma e tranquilidade para pesquisar e optar pelas melhores ofertas. “O consumidor já espera esse momento para comprar o que deseja e as lojas vão vender produtos de boa qualidade, com preços excelentes e com condições maravilhosas nesta semana”, garante o dirigente.

As lojas participantes estarão identificadas com faixas e cartazes, sendo que a identidade visual desta edição traz as cores verde e laranja, com destaque para o neon, combinadas com o preto para criar uma atmosfera urbana e moderna, remetendo também à ideia de ousadia e senso de urgência. Inovando nas peças publicitárias, a CDL Lajeado confeccionou sacolas personalizadas com a marca do Liquida que serão utilizadas para transporte dos produtos adquiridos. A relação completa dos estabelecimentos que aderiram à promoção pode ser conferida nas redes sociais da entidade (@cdllajeado no Facebook e @cdl_lajeado no Instagram).

Fonte Assessoria de imprensa CDL Lajeado

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...