CDL Lajeado: Chegada do Papai Noel será exclusivamente com transmissão ao vivo

Diante do quadro de contaminação da Covid-19 e das novas regras anunciadas pelo Governo do Estado do RS, não haverá a presença do público na programação da Chegada do Papai Noel da CDL Lajeado. A encenação do espetáculo ReNascer Natal – Sementes segue confirmada para os dias 5 e 6 (sábado e domingo), porém exclusivamente com a transmissão ao vivo, a partir das 21h diretamente do ginásio Nelson Francisco Brancher (Claudião). O evento estava programado no formato híbrido, prevendo um público presencial limitado de 487 pessoas em três dias de apresentação. Com inscrições praticamente esgotadas em 24 horas, a CDL Lajeado fez uma live pelo Instagram nesta terça-feira à tarde (01) para anunciar as mudanças e, logo após, iniciou o trabalho de informar diretamente o público que já havia se inscrito.

“Neste ano, o Papai Noel vai chegar, isso a gente garante. A diferença é que vai ser através da tecnologia e no lar de cada um”, disse o presidente da CDL Lajeado, Aquiles Mallmann. O dirigente destacou o engajamento de meses de preparação de mais de 150 pessoas e a magia do Natal que a história promete espalhar a todos que prestigiarem. “Estamos de coração partido, por ter um evento dessa amplitude sem a presença de púbico. Mas neste momento, o cuidado e a vida das pessoas é muito mais importante”, frisou.

A transmissão será pelo Facebook e canal Youtube da CDL Lajeado, além da TV Univates, Canais 15 da NET Lajeado e Brasrede, com abrangência em Lajeado, Arroio do Meio, Estrela, Teutônia e Santa Clara do Sul. A mensagem deste ano provoca uma nova reflexão sobre a oportunidade de transformação do ser humano. “Muitas vezes não se trata de recuar, ou deixar tudo pra trás, mas de reconectar com o que é importante a partir de agora, repensar, retomar, reascender, respirar e, a partir de outra(s) perspectiva(s), renascer”, destaca o diretor geral do espetáculo, Daniel Burghardt.

O espetáculo “ReNascer Natal – Sementes” conta com o patrocínio de Supermercados STR, Lojas Benoit, Sicredi, Sulgás, Brincasa, Lojas Dullius, Farmácias São João, Florestal Alimentos, Girando Sol, Valecross e Mondial Veículos. O apoio é da Câmara de Vereadores, Prefeitura de Lajeado e Grupo Independente. O evento ainda tem o financiamento do Pró-cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul e a realização da CDL Lajeado e Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo – Governo Federal – Ordem e Progresso.

Fonte Assessoria de Imprensa CDL Lajeado

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...