Campanha “Atitude: Eu tenho a minha” será lançada, ao vivo, nesta terça-feira
Voluntários da campanha realizaram ação de conscientização na manhã do sábado (30) nos bairros Conservas e Santo Antônio, em Lajeado. Campanha tem por objetivo resgatar a autoestima e a elevação da moral coletiva.
Lajeado – Três dias antes do lançamento oficial, voluntários da campanha “Atitude: Eu tenho a minha” realizaram ação de conscientização nos bairros Conservas e Santo Antônio, em Lajeado. De forma divertida, cerca de 20 pessoas percorreram os bairros em caminhão aberto tocando o jingle da campanha, distribuindo máscaras e orientando sobre o correto uso do item de proteção.
Segundo a presidente da Junior Chamber International (JCI) Lajeado, Gabriela Stürmer Silva, além do trabalho de conscientização, a ação também teve por objetivo levar alegria a locais que foram prejudicados devido à pandemia. “Fomos recebidos com sorrisos e alegria em todos os lugares que passamos. Além de distribuir as máscaras com a logo da campanha, buscamos levar a mensagem de que “juntos vamos superar”, aos locais que sofreram muito devido ao coronavírus” afirma.
A ação do sábado contou com a participação da diretora da Escola São João Bosco, do bairro Conservas, Loiva Crestani. Ela agradeceu aos voluntários por realizarem a ação na comunidade. “A máscara protege e salva muitas vidas. Fico feliz desta ação acontecer nesta comunidade; com certeza, as máscaras serão usadas por todos”, acentua.
Lançamento
A campanha será lançada oficialmente, ao vivo, às 20h desta terça-feira (02.06) nos perfis do facebook – facebook.com/atitudeeutenhoaminha e instagram –instagram.com/atitudeeutenhoaminha. Além de exemplos de atitudes inspiradoras que acontecem na região, a programação vai contar ainda com a divulgação do jingle oficial do projeto.
Campanha
A campanha institucional tem por objetivo resgatar a autoestima e a elevação da moral coletiva no Vale do Taquari. Inicialmente, ela está sendo iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado e JC Lajeado. Empresas, entidades e demais interessados em aderir ao projeto podem entrar em contato com o setor de comunicação da Acil através do telefone (51) 3011-6900 ou e-mail imprensa@acilajeado.org.br.
Comentários