Cacis encerra o ano e faz balanço das atividades

Na próxima sexta-feira, 13 de dezembro, a Câmara de Comércio, Indústria e Serviço de Estrela (Cacis), promove a última reunião-almoço do ano, com a participação do prefeito do município, Carlos Rafael Mallmann, com a palestra Gestão do desenvolvimento.

Assim, encerra-se um ano de muitas atividades que contou com o envolvimento de cerca de 3 mil pessoas em mais de 45 diferentes eventos, entre reuniões-almoço, visitas técnicas, cursos, palestras, painéis, workshops, entre outros.

A Estrela Multifeira 2019 foi um grande sucesso. Durante sua realização, 34 mil pessoas circularam e aproveitaram a programação, gerando R$ 10 milhões em negócios.

Com uma diretoria bem participativa, a entidade se fez representar em mais de 100 eventos que aconteceram em Estrela, Região dos Vales e Porto Alegre. Foram realizadas mais de 200 reuniões internas envolvendo a diretoria, Prefeitura Municipal, parceiros, entidades co-irmãs, entidades de Estrela e comunidade em geral.

Para o próximo ano, a Cacis busca intensificar ainda mais sua atuação, contando com a efetiva participação dos associados e da comunidade, que sempre prestigia e respalda as ações que promove. E é dentro deste espírito de parceria e colaboração que a entidade projeta sua missão ao mesmo tempo que se mantém aberta e disponível para abarcar, cada vez mais, novos desafios e oportunidades que possam favorecer o desenvolvimento de Estrela.

 

Fonte Dobro Comunicação

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...