Banco de Talentos proporciona oportunidades de emprego

O Banco de Talentos é uma ferramenta da Associação Comercial e Industrial (ACI-E) para auxiliar pessoas que procuram empregos e empresas a recrutarem novos funcionários. Atualmente este banco de dados possui mais de 400 currículos cadastrados.
Um dos serviços bastante requisitados é a empresa encaminhar uma ficha de descrição de cargo. A equipe da ACI-E analisa os currículos disponíveis e seleciona aqueles que se encaixam na solicitação para serem encaminhados. O custo para associado é menor do que para o não-associado, sendo que todos os interessados podem usufruir deste serviço.
A ACI-E tem também parceria com a psicóloga Bianca Kappler. Ela faz o recrutamento, desde a análise da ficha, conversa com o proprietário da empresa e com os candidatos. Desse modo, há divulgação da vaga sem divulgar a empresa e depois é feita as entrevistas, feedback para as empresas.
“Para as empresas que não tem um Recursos Humanos estruturado é interessante poder ter esse serviço dentro da associação”, destaca a agente externa da ACI-E, Thais Agostini. Segundo ela, esta ferramenta, além de ser interessante, muitas empresas estão utilizando.
A divulgação das vagas das empresas é feita de forma gratuita. As pessoas físicas que querem se candidatar as vagas, basta entrar no site www.acie.com.br. O currículo deve ser enviado online. O cadastro para os candidatos é gratuito.
Para mais informações e valores dos serviços entre em contato com a equipe da ACI-E na sede da entidade ou pelo telefone/whatsapp 3751-2255 ou ainda pelo 3751-2876.

Fonte Assessoria de Imprensa ACI-E

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...