Baile do Trabalhador e Comerciante rendeu homenagens

Anta Gorda – A história do comércio local foi recordada, na noite da terça-feira, dia 30 de abril, na abertura do tradicional Jantar-Baile do Trabalhador e Comerciante, promovido pela Câmara de Indústria e Comércio (CIC) e Câmara de Dirigente Lojistas (CDL), de Anta Gorda. O evento ocorreu no CTG Lança Crioula e contou com homenagem às cinco empresas que atuam no município há mais de 50 anos. Para agradecer pela contribuição do comércio e da indústria, os integrantes da diretoria da CIC/CDL entregaram uma placa comemorativa à Comercial de Tecidos Dossena (61 anos), Loja Dipp (85 anos), Posto de combustíveis e Mecânica Baréla (53 anos), Madeborg (65 anos) e Madeireira Lazzari e Cia Ltda (68 anos).

O prefeito Neori Luis Dalla Vecchia, representando a Administração Municipal, também foi agraciado com uma placa pelos 50 anos de emancipação político-administrativa, festejados em dezembro. Para o chefe do Executivo, o Dia do Trabalho deve ser considerado diariamente pelo povo anta-gordense.  “Os visitantes que passam por aqui notam logo o quanto é unânime o nosso desejo de progresso e quando se fala em ir pra frente, a palavra trabalho, com tudo o que ela agrega, é indispensável” afirma. Para Dalla Vecchia, orgulho é a palavra que resume a comemoração do cinquentenário. “Se hoje temos 50 anos de história e nos orgulhamos disso, é porque nossa cidade é completa, tem os amigos que trabalham no campo e tem vocês, queridos comerciantes, a quem cumprimento em especial nessa noite”, disse.

Nos dias que antecederam o evento, uma votação ocorreu nas rádios e empresas do município, elegendo Verônica Dalla Vecchia e Juliano Antônio de Lucca os melhores atendentes do comércio. Como reconhecimento eles receberam da CIC/CDL uma placa comemorativa e uma cesta de produtos do Sicredi. O presidente da CIC/CDL, Gustavo Mariotti Hickman, deixou seu agradecimento aos que colaboraram.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...