Baile de 80 anos da ACI-E integra associados

Um ambiente alegre e descontraído marcou o Baile dos 80 anos da Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E) realizado na noite de 30 de novembro no Clube Comercial. Cerca de 300 pessoas prestigiaram a programação festiva.

O objetivo do evento foi celebrar o associativismo integrando associados e a comunidade encantadense. Estiveram presentes toda a diretoria e ex-presidentes, além de autoridades como o deputado estadual Edson Brum e o vice-prefeito Enoir Cardoso.

“Que bom estar entre amigos e recebê-los nesta noite. Nosso agradecimento especial a todos que fizeram e fazem a história da ACI-E. O sentimento de hoje é de gratidão muito grande por celebrarem conosco estes 80 anos. Muito obrigada por vocês estarem aqui”, destacou a presidente da ACI-E, Renata Casagrande Galiotto. Ela também agradeceu a atual equipe de funcionários pelo profissionalismo, carinho e dedicação com a entidade.

O deputado Edson Brum falou em nome das autoridades presentes, salientando que durante seus cinco mandatos a diretoria da ACI-E sempre cobrou melhorias para Encantado e região. “80 anos de uma entidade que temos que tirar o chapéu e aplaudir. A Associação Comercial e Industrial de Encantado tem se destacado por lutar por demandas da região e apoiando questões como a do pedágio e o não aumento de impostos. Parabéns pelos 80 anos”, mencionou.

Durante o evento, a secretária executiva da ACI-E, Bernardete Rissi, apresentou uma retrospectiva de momentos importantes das oito décadas de existência da entidade. A história da ACI-E, construída pelo associativismo, teve início em 2 de setembro de 1939.

Na noite foi servido um delicioso jantar preparado pelo buffet do associado Airton Fachini do bairro Jacarezinho. Após, um brinde coletivo com espumante celebrou os 80 anos, integrando a todos os presentes.

A programação continuou com o baile animado pela banda Aerowills e Dj Juliana Roveda. O evento teve o patrocínio da Ciamed, Dália Alimentos, Sicredi, Herold e Casaril advogados, Katz equipamentos, Lume organização de eventos e Machado Agropecuária.

Fonte Assessoria de Imprensa ACI-E

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...