Associados da CIC Teutônia recebem desconto de até 17,5% em cursos de pós-graduação da Univates

Entidade empresarial e universidade assinaram convênio na manhã de 07 de abril

Na manhã de quarta-feira, dia 07, CIC Teutônia e Univates firmaram convênio que beneficia os associados da entidade empresarial com descontos que podem chegar a até 17,5% nos cursos de pós-graduação oferecidos pela universidade.

A assinatura da parceria ocorreu durante visita da reitora Evania Schneider e da vice-reitora Fernanda Storck Pinheiro à CIC, onde foram recebidas pelo presidente Airton Roque Kist, vice-presidente Tânia Maria Schardong, diretora executiva Carina Schulte Bolfe e gerente financeiro e de eventos Alexander Blömker.

Na oportunidade ocorreu a apresentação formal da nova gestão da Univates, que assumiu a Reitoria em 2021, reafirmando o compromisso da instituição de ensino com a comunidade regional. “Queremos estar juntos, realizar ações conjuntas, ser parceiros”, destacou Evania.

Benefício para associados da CIC

O convênio firmado entre CIC e Univates beneficia os associados da entidade empresarial teutoniense. Os descontos são válidos para cursos de pós-graduação realizados no formato presencial e EAD.

A CIC encaminha documentação com a relação de associados que participam de cada curso à Fundação Vale do Taquari de Educação e Desenvolvimento Social (Fuvates), entidade mantenedora da Univates. Além disso, auxilia na divulgação da formação.

Os descontos variam de 10% (de dois a cinco associados por curso), 15% (de seis a dez associados por curso) a 17,5% (acima de dez associados por curso). Esses descontos são concedidos diretamente ao associado da CIC, benefício que se estende ao proprietário, funcionário ou estagiário da empresa associada, não sendo cumulativo a outros benefícios que o aluno/associado já possua.

Importante destacar também que o benefício ao estudante é valido somente se a empresa for associada ativa da CIC. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (51) 3762-1233 ou pelo e-mail cicteutonia@cicteutonia.com.br

Fonte Assessoria de Imprensa CIC Teutônia

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...