Associados da ACI-E buscam segurança nos negócios com serviço de proteção ao crédito

Preocupada em facilitar e dar segurança aos negócios dos associados, a Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E) disponibiliza o Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) Boa Vista. A empresa administra um banco de dados que reúne informações comerciais e cadastrais de mais de 130 milhões de organizações e consumidores brasileiros, além de contar com a maior base de dados nacional.

Entre as vantagens do sistema está a consulta diretamente no balcão da ACI-E para pessoas físicas. Além disso, há benefícios para o associado da entidade, que, além de ter maior facilidade nas consultas, pagam somente pelo que for utilizar.

As análises de crédito auxiliam na expansão das possibilidades de negociação, no melhor conhecimento do perfil e na fidelização dos clientes, na padronização de processo, na redução de golpes, na segurança das vendas e no entendimento dos riscos de cada negociação.

Entre os associados da ACI-E que aderiram recentemente ao SCPC Boa Vista estão a Sartah Acessórios e a loja Perinas Store. A empresária Fernanda Sartori, proprietária da Sartah, entende que o serviço SCPC é essencial para finalizar as vendas e criar novas parcerias com segurança. “Para nós, esse serviço foi fundamental para abrir novas regiões e fechar negócios à distância, medida que nesse ano, devido à Covid, aconteceu inúmeras vezes”, detalha.

Bruna Perin, administradora da loja Perinas Store, começou a utilizar o serviço há cerca de duas semanas e já obteve resultados positivos. “Consegui cobrar uma dívida que desde 2016 estava em atraso”, exemplificou. Antes, segundo ela, a dificuldade maior era conseguir contatar os clientes em débito. “Alguns não respondiam às ligações e às mensagens”, revela.

Mais informações sobre o SCPC Boa Vista podem ser obtidas na ACI-E, no telefone/Whatsapp 3751.2255.

Você sabia?

No mercado desde 2010, a Boa Vista SCPC nasce da união da Associação Comercial de São Paulo, do fundo brasileiro de investimentos TMG Capital, da Equifax Inc., do Clube de Diretores Lojistas do Rio de Janeiro, da Associação Comercial do Paraná e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre. Como administradora do SCPC, trabalha com dados confiáveis e atualizados sobre a pessoa física, jurídica e ainda conta com a consulta veicular colaborando com o mercado de crédito e auxiliando consumidores e empresas a realizarem negócios seguros por meio de soluções para todas as etapas de negócios. A consulta ao SCPC garante às empresas e instituições de forma geral a melhor decisão de crédito.

Fonte Assessoria de Imprensa Aci-E Encantado

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...