Assembleia da ACI-E reúne associados no dia 30

Encontro poderá ser acompanhado no formato virtual e também presencial

A Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E) realiza, na próxima terça-feira, dia 30, a Assembleia Geral Ordinária.

A ordem do dia publicada no edital aponta a prestação de contas do exercício 2020, o parecer do Conselho Fiscal e o Relatório de Atividades.

A primeira chamada ocorre às 18h30min e a segunda às 18h45min.

A gestão passada foi presidida pelo empresário Rafael Fontana e foi marcada por uma série de ações que colocaram a ACI-E como protagonista, em nível regional, no desenvolvimento de projetos que visavam à proteção do associado, principalmente, pelas dificuldades impostas pela pandemia, não só nas questões de saúde, mas também, no aspecto econômico.

Na convocação aos associados, assinada pela atual presidente Maria Cristina Castoldi, aparecem as orientações sobre o formato da assembleia, que poderá ser acompanhada a distância, por meio do aplicativo Google Meet, ou ainda, presencialmente, na sala 202 do Centro Empresarial ACI-E. Nesse caso, é necessário seguir protocolos de saúde devido à pandemia, entre eles, o uso obrigatório de máscara.

Outra solicitação importante é para os associados que por ventura estejam com exame confirmado de Covid-19, com sintomas ou que tiveram contato com confirmados ou suspeitos, para que participem por meio remoto ou justifiquem a ausência.

Para receber o link de acesso à assembleia, basta enviar e-mail para executivo@acie.com.br.

Fonte Assessoria de Imprensa Aci-E Encantado

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...