Aprenda alemão no Centro Cultural 25 de Julho

O alemão é uma das principais línguas na ciência, pesquisa e tecnologia, e também na cultura e turismo é imprescindível. A Alemanha está no centro da Europa e, hoje, mais de 100 milhões de pessoas se comunicam em alemão. Com conhecimentos de alemão, você melhora as suas chances no mercado de trabalho, e estará um passo à frente dos outros: internacional, competente e versátil.

Em Teutônia, cidade de forte colonização alemã, os interessados em aprender alemão podem procurar o Centro Cultural 25 de Julho, com sede no Bairro Languiru. O curso abre novas inscrições para grupos de diferentes níveis e idades. As aulas ocorrem uma vez por semana, à tarde e à noite, na sala do Centro Cultural, ao lado do Posto de Saúde de Languiru.

É necessário associar-se ao Centro Cultural 25 de Julho. Depois disso, o curso é gratuito para todos os moradores de Teutônia. O telefone de contato é 3762-1033. A Administração Municipal de Teutônia também participa e incentiva o Centro Cultural, através de recursos repassados mensalmente para as diferentes oficinas oferecidas.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...