Acil passa a emitir Certificado Digital de forma online através de videoconferência

Serviço disponível para modalidades e-CPF e e-CNPJ oferece agilidade e comodidade para quem vai realizar a certificação. Agendamentos podem ser feitos através do telefone (51) 3011-6900.

Lajeado – Para otimizar o seu serviço de Certificação Digital, a Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) passa a oferecer a emissão do documento de forma virtual através de videoconferência. A opção está disponível para as modalidades pessoa física (e-CPF) e jurídica (e-CNPJ) e pode ser totalmente realizada de forma online, sem a necessidade de deslocamento até a entidade.

A certificação virtual oferece a mesma garantia que a emissão presencial. Os documentos de quem recebe a certificação devem ser anexados para análise da Acil e, após a verificação de todos os dados, uma videoconferência é agendada. Durante o encontro virtual, é realizada nova entrevista com a pessoa que está sendo certificada, o que garante toda a segurança e autenticidade do arquivo eletrônico.

Certificado Digital

O documento virtual equivale a uma carteira de identidade. Ele une todos os registros do portador de forma segura e com autenticidade garantida por criptografia. Com ele, é possível garantir de forma inequívoca a identidade de um indivíduo ou de uma instituição. Entre os benefícios da certificação, está a total segurança e autenticidade de assinaturas digitais. O documento tem validade jurídica e garante proteção a todas as transações online. Também é essencial para empresas que precisam encaminhar notas fiscais eletrônicas (NF-e).

Agendamentos

Os agendamentos para emissão do documento de forma virtual ou presencial podem ser realizados através do telefone (51) 3011-6900. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail qualidade@acilajeado.org.br. Empresas associadas da Acil têm benefício de 10% de desconto no valor dos certificados e-CPF ou e-CNPJ. O valor será descontado da mensalidade da entidade no mês seguinte à realização do certificado.

Fonte Comunicação Acil Lajeado

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...