Acil oferece Programa de Mentoria gratuito aos associados

Interessados em participar dos encontros, que podem ser presenciais ou virtuais, devem preencher formulário online através do link abre.ai/mentoriaacil. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3011-6900

Lajeado – Com objetivo de potencializar os negócios da região, por meio da troca de experiências entre os empreendedores locais, a Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), através do seu Programa de Qualificação Empresarial (PQE), promove o Programa de Mentoria, de forma gratuita aos associados. A programação é aberta a empresários de todos os ramos de atividade que tenham interesse em conhecer e saber mais sobre empreendedorismo e desenvolver a sua própria capacidade empreendedora.

Os encontros da mentoria serão administrados pela Acil e poderão acontecer de forma presencial ou virtual, conforme a preferência dos participantes. Os interessados devem preencher formulário disponível no link abre.ai/mentoriaacil. No cadastro, devem ser preenchidas todas as áreas de interesse e o nível de conhecimento dos empreendedores.

Os dados serão cruzados de acordo com o nível de experiência e interesse de cada inscrito. Os encontros serão agendados conforme a disponibilidade das duas partes. Mais informações sobre o Programa de Mentoria da Acil podem ser obtidas através do telefone (51) 3011-6900 ou e-mail pqe@acilajeado.org.br.

Fonte Comunicação Acil Lajeado

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...