ACI-E começa a organizar o Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas

A Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E) dá sequência ao plano de ação de 2021 e começa a estruturar o quinto núcleo do programa Empreender.

Depois de formar os grupos nas áreas da saúde e turismo e mobilizar mulheres e jovens empreendedores, a entidade dá atenção agora aos profissionais que atuam com gestão e desenvolvimento de pessoas.

Na próxima quarta-feira, dia 16, será realizada a reunião de sensibilização do Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas. O encontro inicia às 19h, no Auditório Itália, no Centro Administrativo Municipal de Encantado.

A temática proposta é a Produtividade e os convidados são o pró-reitor da Univates, professor Dr. Carlos Cândido da Silva Cyrne, e a cofundadora da Consultoria Estalo, Alessandra Bein Endruweit.

Conforme a agente de relacionamento externo da ACI-E, Paloma Sierota, a ideia do Núcleo surgiu pelas necessidades e demandas levantadas pelos associados de diversos segmentos. “O objetivo é construirmos soluções em conjunto, desenvolver os profissionais e melhorar os processos das empresas”, comenta Paloma.

Os interessados em participar da reunião devem confirmar presença pelo Whatsapp da ACI-E 51.3751.2255.

Você sabia?

Atualmente estão em atividade, na ACI-E, os seguintes núcleos setoriais:

– Núcleo de Mulheres Empreendedoras SuperAção;

– Saúde do Vale, Núcleo de Saúde e Segurança do Trabalho;

– Núcleo de Jovens Empreendedores;

– Núcleo do Turismo;

 

.

Fonte Assessoria de Imprensa Aci-E Encantado

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...