ACI-E cancela assembleia e eventos

A Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E) informa a comunidade encantadense e regional que em função das ações preventivas contra o COVID-19 (Novo Coronavírus) cancelou todos os eventos e a assembleia de posse da nova diretoria que ia ser realizada na sexta-feira, dia 20.
Conforme deliberação da reunião do Conselho Deliberativo da ACI-E que ocorreu dia 27 de fevereiro, foram eleitos como presidente e vice-presidente da Diretoria Executiva, Rafael Fontana e Maria Cristina Castoldi, respectivamente. Em função dessa ata, os novos líderes da entidade tomam posse automaticamente.
A entidade permanecerá funcionando em seu horário normal, das 7h30min às 11h45min, e das 13h15min às 17h30min, e manterá todos os seus serviços, como certificados digitais, consultas ao SCPC, Junta Comercial e convênios, adotando medidas preventivas e melhorando-as conforme o decorrer dos dias e orientação dos órgãos competentes.

Prevenção
O momento é de cuidados redobrados e atenção, por isso a ACI-E desde a última sexta-feira, 13 de março, adotou algumas medidas para preservar a saúde de seus colaboradores, associados e comunidade:
– evitar aperto de mãos, abraços e beijos;
– evitar aglomerações e eventos coletivos;
– não é mais servido água, café, chimarrão, balas nas dependências da ACI-E;
– não compartilhar material de trabalho, como canetas, computadores, etc.;
– álcool 70% está à disposição nos balcões de atendimento para higienização;
– portas e janelas permanecerão abertas para circulação do ar;
– mesas e balcões estão sendo higienizadas com álcool 70% a cada turno;
– eventos, assembleias, capacitações, reuniões de núcleos e viagens estão sendo suspensas por período indeterminado;
– ao menor sintoma do COVID-19 o funcionário da ACI-E deverá permanecer isolado em sua residência.
A ACI-E sugere que os associados analisem pontualmente cada setor de suas empresas para tomar medidas de prevenção ao contágio pelo COVID-19 (Novo Coronavírus). A equipe está à disposição para mais informações pelos telefones (51) 3751-2255 (Whastapp) e (51) 3751-2876.

Fonte Assessoria de Imprensa ACI-E

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...