Abraço Solidário – Languiru promove campanha de arrecadação de donativos

O abraço é a demonstração de carinho de uma pessoa para com a outra. É a manifestação física da empatia entre pais e filhos, casais, amigos e colegas de trabalho. Representa algo tão emblemático que, no dia 22 de maio, comemoramos o Dia do Abraço.

Mesmo tendo a capacidade de aquecer corações, sabemos que o ideal para o momento é evitá-lo para resguardar a saúde de todos. Mas, nada impede de transformar o abraço em outro gesto de amor. Nesse contexto, até o dia 06 de junho, a Cooperativa Languiru promove a campanha do Abraço Solidário.

A iniciativa consiste em arrecadar donativos como alimentos, agasalhos e itens de higiene. As doações podem ser entregues em pontos de coleta nos Supermercados Languiru e nas lojas Agrocenter Languiru nas cidades de Arroio do Meio, Bom Retiro do Sul, Cruzeiro do Sul, Estrela, Poço das Antas, Teutônia e Venâncio Aires. Posteriormente, os donativos serão encaminhados às Assistências Sociais desses municípios. A cada dia, o volume de doações vem impressionando a equipe responsável pela coordenação da campanha.

Fonte Assessoria de Imprensa Cooperativa Languiru

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...