A retomada da indústria no pós pandemia é tema da próxima live da Acil

Transmissão será às 12h30min da próxima terça-feira (23) pelos canais do facebook, instagram e youtube da entidade. Participam o presidente Cristian Rota Bergesh, o diretor de Indústria da Acil, Júlio Eggers, e o sócio-diretor da Docile Alimentos Ricardo Heineck.

Lajeado – A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) transmite na próxima terça-feira (23.06) a partir das 12h30min, uma live com o sócio-diretor da Docile Alimentos Ricardo Heineck. Ele conversa com o presidente Cristian Rota Bergesch e com o diretor de Indústria da entidade, Júlio Eggers, sobre “A retomada da indústria no pós pandemia”.

A transmissão será feita simultaneamente pelas três plataformas virtuais da Acil: Facebook – facebook.com/acilajeado; Instagram – instagram.com/acil_lajeado e YouTube.

Palestrante

Heineck é sócio-diretor da Docile Alimentos, empresa com 28 anos de história, considerada a maior produtora de pastilhas da América Latina e segunda maior produtora de balas de goma, gelatina e marshmallows do Brasil. Atualmente, emprega cerca de 900 colaboradores divididos em dois parques fabris (Lajeado – RS e Vitória de Santo Antão – PE), produzindo, comercializando e exportando mais de 2,6 milhões de quilos de guloseimas mensalmente.

Apoio

A live tem o apoio de Bebidas Fruki, BiMachine, Black Contabilidade, BRDE, CBM Materiais Elétricos, Construtora Jachetti, Excellence Garçons, Invictos Ar Condicionados e Refrigeração, Olicenter, Poolseg Corretora de Seguros, Sicredi Integração RS/MG e Star Som, Luz e Imagem. Este grupo de empresas constitui o time de apoiadores das reuniões-almoço 2020 da Acil.

 

Fonte Comunicação Acil Lajeado

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...