4ª Jornada da Alimentação é transferida para 2022

Evento estava marcado para julho deste ano. Porém, por envolver profissionais que atuam em diversos estados e países, a comissão organizadora decidiu pela transferência do evento.

Lajeado – Um dos mais completos eventos destinados ao setor alimentício do Rio Grande do Sul foi transferido para 2022. A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e a comissão organizadora da 4ª edição da Jornada Técnica do Setor Alimentício (AlimentaAção) adiaram para o próximo ano a programação que se realizaria de 13 a 16 de julho, no Clube Tiro e Caça.

A decisão foi tomada para evitar o risco à saúde dos empresários e profissionais de diversos estados e países que participam da Jornada. O cenário incerto que permeia a realização de eventos também foi levado em consideração pelo grupo.

O anúncio da nova data deve ser divulgado nas próximas semanas pelos veículos de comunicação e páginas do evento no Facebook e Instagram. A Jornada da Alimentação é realizada pela Acil com a coordenação executiva do Grupo Técnico de Alimentos (GTA) da Acil e Agea Marketing e Comunicação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3011-6900 ou e-mail eventos@acilajeado.org.br.

Fonte Comunicação Acil Lajeado

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...