12º Encontro Nacional de Veículos Antigos – CIC Teutônia programa evento para março de 2021

A pandemia “freou” inúmeros eventos ao longo de 2020, mas a expectativa otimista para o próximo ano possibilita dar andamento ao planejamento de algumas atividades especiais. Respeitando todos os protocolos e atento ao cenário, a CIC Teutônia acena com a realização do 12º Encontro Nacional de Veículos Antigos nos dias 27 e 28 de março de 2021.

Detalhes da programação ainda serão alinhados, levando em consideração a realidade no que diz respeito à pandemia. A exemplo de edições anteriores, o tradicional evento que reúne antigomobilistas e aficionados, atraindo famílias e apaixonados por veículos antigos, será realizado no Centro Administrativo Municipal. “Trata-se de um dos grandes eventos de turismo de Teutônia e região, aquecendo negócios do setor hoteleiro, gastronômico, automotivo e o comércio em geral. Que venha 2021”, ressalta o gerente financeiro e de eventos da CIC, Alexander Blömker.

A última edição ocorreu em março de 2019. Na ocasião, a chuva no domingo acabou atrapalhando. Ainda assim, o “museu sobre rodas” reuniu cerca de 300 veículos. O encontro integra o calendário de eventos do município e é uma realização da CIC Teutônia, com o apoio de Veteran Car Teutônia, Federação Brasileira de Veículos Antigos e Prefeitura de Teutônia.

Considerado um dos mais importantes do Estado e caracterizado por programação variada, o evento teutoniense possui características festivas voltadas para toda família, realizado num local de beleza única e um dos pontos turísticos da região, atraindo antigomobilistas e apaixonados por veículos antigos de todo Brasil e inclusive de países vizinhos.

Fonte Assessoria de Imprensa CIC Teutônia

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...