10 anos – Agrocenter Languiru comemora aniversário com promoção nas redes sociais

Serão sorteados dez prêmios, entre eletrodomésticos e utensílios

Uma década abastecendo o produtor rural e o profissional da cidade com máquinas, ferramentas, material elétrico e hidráulico em quantidade e com qualidade; um lugar onde a família encontra uma completa linha de bazar de marcas conceituadas, tudo isso com um atendimento caracterizado pelo comprometimento e reciprocidade. Esse é o Agrocenter Languiru, que no mês de julho comemora 10 anos de atividades oferecendo produtos e serviços à comunidade regional. Para marcar a data especial, a Cooperativa Languiru desenvolve promoção nas redes sociais das lojas agropecuárias.

Como participar

Entre os dias 1° e 26 de julho transcorre a promoção “10 anos com você – 10 prêmios para você”. Para participar, basta curtir o post oficial da promoção no Facebook do Agrocenter Languiru e responder à pergunta: “Qual a loja que está com você há 10 anos e tem tudo o que você precisa em um único lugar?

Em seguida, marque um amigo ou amiga nos comentários e concorra a prêmios como eletrodomésticos e utensílios. O número da sorte (cupom eletrônico) será divulgado em forma de tabela com os números concorrentes na própria postagem da promoção e no site www.languiru.com.br, assim que encerrado o período de participação.

Não há limite de comentários para participar da promoção. Cada comentário realizado dentro das regras dá direito a um número e uma participação. Se o mesmo participante for sorteado mais de uma vez, haverá novo sorteio deste prêmio para destiná-lo a outro participante.

Sorteio e divulgação dos contemplados

Os ganhadores serão conhecidos no dia 31 de julho por meio de apuração da Lotomania (Caixa Econômica Federal). Os contemplados serão comunicados por meio de mensagem individual no Facebook ou telefonema. Importante destacar que a iniciativa envolve todas as lojas Agrocenter Languiru. Saiba mais no regulamento disponível no site da Cooperativa Languiru.

Fonte Assessoria de Imprensa Cooperativa Languiru

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...