Zagonel seleciona 55 profissionais para construção civil

Uma das principais empresas do setor da construção civil no Estado está com 55 vagas abertas para funções diversas. A Construtora Zagonel, sediada em Lajeado, seleciona cinco carpinteiros, vinte pedreiros, vinte e cinco serventes de obras e cinco pintores.

“Estamos há 36 anos no mercado, sempre ampliando nossa área de atuação. Por isso mantemos, de forma permanente, espaço para novas contratações. Contamos hoje com 285 funcionários”, detalha o diretor-presidente, José Zagonel.

Ele destaca que a empresa investe permanentemente em capacitação do seu quadro de funcionários. Além disso, conquistou, em 2013, o primeiro lugar em nível estadual no Prêmio SESI de Qualidade no Trabalho e foi destaque nacional no Prêmio da CBIC de Responsabilidade Social. “Temos também o programa Evoluir Z, que conta com ações que estimulam hábitos de vida saudável entre os funcionários”, reforça Zagonel. “É a soma da experiência dos nossos colaboradores que faz a Zagonel crescer e prosperar. Acreditamos muito na inovação.”

A Zagonel conta com empreendimentos em cinco cidades gaúchas – Lajeado, Santa Cruz do Sul, Porto Alegre e Gramado – e também no Mato Grosso do Sul. São dez imóveis em construção – mais de 450 apartamentos.

Os interessados em fazer parte do quadro de funcionários da empresa devem ligar para (51) 3726-1999 ou se dirigir até a sede da Zagonel, localizada na Avenida Benjamin Constant, 639, no Centro de Lajeado.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...