Workshop instiga a quebra de paradigmas

Evento do Negócios em Pauta ocorre hoje na sede do Sincovat

A diretora-presidente da Companhia Minuano de Alimentos, Margareth Schacht Herrmann, será a palestrante do primeiro workshop do Negócios em Pauta em 2018. Ela apresentará o painel Quebra de paradigmas para um novo ciclo dos negócios. O evento inicia às 19h30min.

Graduada em Química Industrial de Alimentos e concluindo MBA em Gestão de Agronegócios e Biotecnologia, a palestrante atua faz 11 anos no setor frigorífico, tendo passagens por empresas de grande porte e experiência nos setores como qualidade e gestão.

Após a apresentação, Margareth responderá a perguntas do público e dos debatedores Diogo Chamum e Paulo Kohlrausch. Presidente do Sescon-RS, Chamun é empresário contábil com mais de 20 anos de experiência no setor.

Prefeito de Santa Clara do Sul pelo terceiro mandato, Kohlrausch é graduado em Administração e tem formação em Consultoria Empresarial, além de ser master coach pela Sociedade Brasileira de Coach (SBC).

O workshop é voltado para contadores, empresários e empreendedores. A participação é gratuita e limitada a dois participantes por empresa. As inscrições podem ser realizadas no www.jornalahora.inf.br

Negócios em Pauta

Criado a partir da articulação do A Hora e do Sincovat, o Negócios em Pauta visa contribuir com ideias e conceitos acerca de assuntos ligados à gestão, economia e inovação. A iniciativa tem apoio da Univates/Crie, Sebrae, Sescon/RS, Capital Verde, governo de Lajeado e CIC/VT.

Em dezembro, os participantes do projeto se reuniram para avaliar as ações realizadas, apontar melhorias e definir o modelo de funcionamento em 2018. De acordo com o diretor-geral do A Hora, Adair Weiss, desde o início do projeto, a intenção foi de estabelecer um processo dinâmico, com a coparticipação de todos os envolvidos.

Além dos workshops, o projeto inclui a publicação de matérias semanais e de um caderno mensal, cujo conteúdo aborda entrevistas com empresários e especialistas em mercado de trabalho, gestão, inovação e economia, além de reportagens sobre gestão, empreendedorismo e economia doméstica.

Workshops realizados

22/2 – Planejamento Estratégico (palestrante Paulo Pereira)
29/3 – Fluxo de Caixa (palestrante Oto Roberto Moerschbaecher)
26/4 – Indicadores de Gestão (palestrante Rosilene Knebel)
24/5 – Modelos Tributários (palestrante Flávio Dondoni Jr.)
27/6 – Gente (palestrante Henrique Kuhn)
26/7 – Educação Financeira (palestrante Cristiane Souza)
22/8 – Linhas de Crédito (palestrantes Marlon Bentlin e Fabrício Tombini)
18/9 – Plano de Marketing (palestrantes Janclei Frömming e Elizete Kreutz)
25/10 – Educação Continuada (palestrante Etiene Azambuja)
28/11 – Fidelização (palestrante Patrícia Flor de Vargas)
20/12 – Modelos Mentais (Palestrante Nelson Spritzer)

Saiba mais

Tema: Quebra de paradigmas para um novo ciclo dos negócios
Palestrante: Margareth Schacht Herrmann
Local: sede do Sincovat, rua Venceslau Brás, 90, Lajeado
Horário: 19h30min

Fonte Jornal A Hora

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...