Viva o Taquari Vivo

A visão da ONG Parceiros Voluntários é, “Viver em uma sociedade sustentável tendo por base pessoas éticas e participativas”, assim convidamos os voluntários a fazer parte dessa rede de parceiros pela prática do voluntariado para a transformação da realidade social e do meio ambiente em benefício do nosso Rio Taquari.

Como nos anos anteriores convidamos você, familiares, amigos colaboradores a participar da ação Viva o Taquari Vivo no dia 25 de março e acompanhar de perto os resultados da ação e expor suas reflexões para mudança de cultura.

Como nos anos anteriores necessitamos de embarcações, se você tem ou conhece alguém que tenha venha fazer parte dessa rede de voluntariado.

A sistemática é a mesma dos anos anteriores.
Em caso de mudança no tempo que prejudique a ação ou que os voluntários corram risco de segurança, a ação será transferida, para tanto usaremos os meios de comunicação (rádio, e-mail, etc.).

Para contabilizar os resultados finais necessitamos dos cadastros dos voluntários, que podem ser enviados por e-mail da UPV ou entregues no dia da ação aos representantes da comissão organizadora.

Locais de encontro da ação nos municípios de adesão:

1. Lajeado – Porto dos Bruder
2. Estrela – Parque da Lagoa
3. Arroio do Meio – Navegantes
4. Bom Retiro do Sul – Barragem
5. Cruzeiro do Sul – Clube Delta
6. Venâncio Aires – Mariante

“Toda pessoa é solidária e um voluntário em potencial”

Fonte: Gilmara Scapini – Parceiros Voluntários

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...