Viva o Taquari Vivo congrega entidades em sua sétima edição

Estrela – Entidades e empresas do município reuniram-se na manhã da última terça-feira, dia 26, para dar andamento aos detalhes da organização do Viva o Taquari Vivo, evento que já está na sétima edição e que acontecerá no dia 04 de maio. O encontro ocorreu na sede da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis) que organiza o evento em conjunto com a Parceiros Voluntários de Lajeado e a Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil).

Todas as organizações e seus colaboradores estão convidados a participarem desta ação voluntária.

Segundo informações dos organizadores, cada participante terá liberdade para optar pela melhor forma de se integrar à atividade, cabendo a cada um a livre escolha do local, sendo na margem ou embarcado. Independente da opção, o participante assume o compromisso de adotar todos os cuidados necessários para sua segurança e integridade pessoal e dos demais integrantes do evento, utilizando-se de equipamentos de proteção individual requeridos para essa espécie de tarefa, dentre os quais, exemplifica-se, o uso de luvas e tênis.

O participante que fizer uso de barco ou similar deverá possuir os devidos licenciamentos, bem como os equipamentos necessários e suficientes à segurança própria, da tripulação e dos passageiros que embarcar.

Os interessados em participar da 7ª edição, como voluntários, poderão entrar em contato com a Cacis, pelo fone 3712-1088 ou email acie.estrela@aciestrela.com.br.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...