Vitrinismo é tema de curso na CDL Lajeado

A Expertise – Escola de Varejo da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado promove o curso Vitrinismo. A capacitação é a última do cronograma de 2013 e se realiza nos dias 5, 6 e 7 de novembro. Novamente será ministrada pelo vitrinista Antonio Haesbaert, que transmitirá aos alunos conteúdos e técnicas para elaboração de vitrines. Entre os assuntos do curso estão função e tipos de vitrine, seleção de estoque, o que saber sobre o consumidor e dicas para vitrines temáticas.

Na edição de 2012, o curso foi avaliado pelos participantes com nota 9,9 nos quesitos atendimento e/ou satisfação de suas expectativas. O mesmo conceito foi atribuído ao professor quanto à habilidade de apresentação do conteúdo. Haesbaert tem vasta experiência como vitrinista, inclusive, com trabalhos realizados em São Paulo. Eventos sociais, marketing e produção de arte para campanhas publicitárias do varejo também fazem parte do currículo. O professor é estudante de cinema, TV e vídeo publicitário.

As aulas vão ocorrer na sede da CDL Lajeado (Rua João Batista de Mello, 361, Centro de Lajeado), das 19h às 22h. As inscrições podem ser feitas através do e-mail comercial@cdl-lajeado.com.br ou telefone 3710-1299. O investimento é de R$ 119 para associados, e de R$ 159 para os demais interessados.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...