Visitas às famílias dos jovens participantes do Projeto Sucessão Rural iniciam-se neste mês

Terão início neste mês as visitas às famílias dos jovens que integram o Projeto Sucessão Rural da Dália Alimentos. Nesta quarta-feira, dia 16, a partir das 14h, a turma composta por jovens dos municípios de Anta Gorda, Ilópolis, Guaporé, Progresso, Putinga e Vista Alegre do Prata reúne-se para o encontro mensal do projeto, no auditório do Centro de Cultura, na sede do Parque Dália em Encantado.

Na oportunidade, será abordado pelo professor e consultor em Pesquisas e Gestão Empresarial, Lucildo Ahlert, o tema “Levantamento Patrimonial nas Propriedades Rurais.” Com base no conteúdo estudado, serão definidas e iniciadas as visitas individuais às famílias dos jovens participantes, com a finalidade de debater e orientar os integrantes, juntamente com os pais, sobre o processo de levantamento de bens, direitos e deveres, o que resultará no Balanço Patrimonial de cada propriedade.

O cronograma inclui visitas individuais à família dos jovens em Anta Gorda, no dia 21; em Progresso, no dia 23; em Ilópolis e Putinga, no dia 25; em Guaporé, nos dias 28 a 29; e, em Vista Alegre do Prata no dia 30 de julho.

Segundo o professor, desde o início do projeto, em março deste ano, foram trabalhados conhecimentos sobre Gestão Rural e Gestão Financeira da Propriedade Agrícola. As aulas ocorrem uma vez por mês para tratar de assuntos referentes à sucessão rural.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...