Visita técnica tem roteiro gastronômico e da moda

Com o objetivo de agregar conhecimento com momentos de lazer, a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis), promove, no dia 23 de agosto, visita técnica à Elegance, confecção especializada em roupas íntimas femininas, de Guaporé e à Vinícola e Pizzaria Don Abel, de Casca.

A Elegance possui um novo e moderno parque industrial com 2.200 metros quadrados de área industrial, inaugurada em 2010, e 1.700 metros quadrados de área administrativa, com previsão de conclusão para 2014. A nova fábrica vai ampliar em mais que o dobro a capacidade produtiva da empresa, passando de 100 mil para 250 mil peças/mês, das marcas Elegance e Luett. A ampliação também passa pelo quadro de colaboradores que de 156 chegarão a 300 em 2014. Os produtos estão presentes em mais de 600 pontos de venda espalhados pelo Brasil e em países de consumidoras muito exigentes nos cinco continentes, onde se destacam os Estados Unidos, Chile, Colômbia, Argentina, Portugal, Japão e Nova Zelândia.

Já a Vinícola Don Abel, apresenta seus vinhedos que fazem parte de uma região privilegiada do Estado. Com cerca de 800 metros de altitude, excelentes condições de plantio, solo e clima ideais, a região é propícia para o cultivo de uvas finas, resultando em vinhos de qualidade inigualável. A Vinícola Don Abel inaugurada em 2005 está inovando cada dia mais para oferecer os melhores vinhos aos seus apreciados. Produzidos com alta tecnologia, os vinhos apresentam como diferencial a não adição de açúcar e vinhos sem passagem por madeira, ou com passagem rápida. E para atender melhor os clientes, a vinícola adicionou aos negócios a pizzaria Don Abel, com a tradicional pizza assada em forno a lenha, ambiente aconchegante e climatizado, contando com um dos melhores pizzaiolos profissionais do sul do País.

As vagas são limitadas e podem ser confirmadas na Cacis, pelo telefone (51) 3712-1088 e e-mail cacis.estrela@certelnet.com.br. O investimento para sócios é de R$ 80, podendo ser parcelado em duas vezes. Para os demais, o valor é de R$ 120.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...