Visita à empresa Andrea Feine marca encontro mensal da CDL Lajeado Jovem

Atração no último Encontro Estadual de Jovens Empresários, Andrea Feine foi a anfitriã da visita realizada nesta terça-feira (25) por membros da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado Jovem à empresa da qual é proprietária. Na atividade prática que marcou o encontro mensal do núcleo, ela apresentou os ambientes da loja localizada no Bairro Universitário e deu dicas de gestão baseadas na trajetória que a transformou em uma referência em sua área.

Demonstrando detalhes do prédio, ela mencionou as ações envolvidas da concepção à execução da obra e revelou que todo o projeto foi elaborado para proporcionar experiências sensoriais aos clientes e bem-estar aos funcionários. Segundo ela, a empresa parte do princípio de que as pessoas precisam se sentir plenas no trabalho para que seus resultados sejam positivos e satisfatórios. “A gente produz melhor quando está feliz. Todos nós somos assim”, justificou. Andrea explicou que a gestão está baseada em três pilares de sustentabilidade: financeiro, social e ambiental, e que é fundamental que se tenha sempre em mente o propósito da organização: “É isso que vai fazer você levantar todos os dias”.

Ela também comentou sobre atendimento, pós-venda, comportamento do consumidor e tecnologia, lembrando da importância de se criar diferenciais que aproximem o cliente da marca: “As pessoas vão sentir falta do carinho que tem nesse tipo de atitude”. Andrea ainda alertou que independentemente do ramo do negócio sempre haverá pessoas que criticarão e resistirão a mudanças ou inovações, mas afirmou que vale a pena ter persistência e não desistir daquilo em que se acredita. “A gente é o que é a partir de um caminho”, ponderou.

Vice-presidente da CDL Jovem, Maurício Polita Zanon agradeceu a receptividade de Andrea e enalteceu o trabalho desenvolvido pela profissional frente a seus negócios. “É um exemplo para todos os empresários, em especial os jovens. Mesmo quem não está começando agora sempre tem algo a aprender”, considerou. Toda a explanação e visita foi acompanhada pelo filho de Andrea, Eduardo, que atua no negócio e se prepara para ser o sucessor.

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...