Vice-governador José Cairoli palestra na Acil neste mês

A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) realiza em 30 de abril sua primeira reunião-almoço (RA) deste ano. O vice-governador do Rio Grande do Sul, José Paulo Dornelles Cairoli, debate com empresários e executivos o tema “Como amenizar os efeitos da crise e ser parceiro nas soluções”. O evento inicia às 11h45min no salão de eventos da entidade, Rua Silva Jardim, 96, Centro.

A RA é aberta à comunidade, devendo as confirmações de presença ser feitas até as 10h do dia 29 de abril, através do e-mail recepcao@acilajeado.org.br ou fone (51) 3011-6900. O valor é de R$ 35 para associados da Acil e de R$ 50 para não associados. As vagas são limitadas.

Palestrante

Cairoli é porto-alegrense, engenheiro, agropecuarista, presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e sócio-diretor da Privatto Investimentos.

Foi presidente da Federação das Associações Comerciais e Serviços do Rio Grande do Sul (Federasul) e Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA), do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e entidades de classe regionais e nacional na área agrícola, além de diretor do grupo Ipiranga.

Dentre as distinções que já recebeu, estão o TOP de Marketing da ADVB; Prêmio Destaque do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças IBEF-RS, Líder Empresarial 2008, do Fórum de Líderes Empresariais, e Engenheiro do Ano em 2007.

Realização

A RA é uma realização da Acil e Câmara de Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari (CIC-VT). O evento conta com o apoio do BRDE, Bebidas Fruki, Bom Negócio Móveis e Decoração, Docile Alimentos, Excellence Garçons, Floricultura Rossol, M Sommer Produções e Olicenter Informática.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...