Vendas e programação pautam reunião da comissão organizadora da Confec+

Reunida na Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), a comissão organizadora da Confec+ teve mais uma importante reunião de trabalho nesta terça-feira (21). O grupo debateu detalhes da programação e estratégias para incrementar a venda de estandes do evento que ocorre de 15 a 17 de agosto no Parque do Imigrante, em Lajeado. A atividade contou com a presença de representantes do Sebrae, Univates, Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), Prefeitura de Lajeado, Falara Gestão de Marcas e Imitur, além da Lume Eventos e os parceiros Comel Assessoria Empresarial e Moldes Roupas.Com.

Com 30% dos espaços comercializados e significativo número de empresas com áreas reservadas, a Confec+ busca efetivar na sua plenitude o projeto de ser uma feira de fomento à cadeia produtiva do setor de confecções. Conforme o coordenador Daniel Aires, da Lume Eventos, a etapa comercial ainda concentra maiores esforços, exigindo de todos o envolvimento com a divulgação da feira, seu potencial e atrativos. Assim como já realizado em Guaporé e Lajeado, está agendado para o dia 19 de junho um encontro com os empresários do Polo de Moda da Serra Gaúcha, em Caxias do Sul. O Café & Negócios tem o objetivo de ampliar a presença das indústrias daquela região como expositoras da Confec+.

O encontro também serviu para reforçar o workshop com expositores da Confec+, Construmobil e demais interessados. A ação será com o consultor especializado em feiras de negócios, Fernando Lummertz, no dia 17 de junho, devendo os interessados se inscrever  no https://www.sympla.com.br/treinamento-para-resultados-na-confec-e-construmobil__528929 . No que se refere a atrações técnicas durante a feira, está confirmada a realização de uma Sessão de Negócios, a cargo do Sebrae, e as palestras “Desafios da Arezzo em anos de crise”, com o diretor da Arezzo&co, Cisso Klaus; e “Moda e mercado: desafios contemporâneos”, com a consultora Beth Venzon, além de outras abordagens que estão em fase de definição pela Univates. Escola móvel do Senai para cursos de costura e o Desafio da Moda são mais algumas das atrações já definidas.

Fonte Simone Rockenbach

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...