Vendas das empresas cresceram 11% no Liquida Lajeado

Mais uma vez o Liquida Lajeado confirmou ser uma promoção estratégica para as empresas durante o verão. Pesquisa de satisfação respondida pelos lojistas apontou crescimento de 11% nas vendas em relação à campanha de 2014, superando a projeção da CDL Lajeado. Durante os três dias da promoção (19, 20 e 21 de fevereiro), os preços dos produtos “derreteram” nas 151 empresas participantes, levando milhares de consumidores ao comércio de Lajeado. Eles aproveitaram descontos que chegaram a 80%, condições facilitadas de pagamento e ofertas especiais.

Os empresários também avaliaram a divulgação do Liquida Lajeado e ações diferenciadas. Receberam nota 8,8 os materiais impressos usados nas lojas, a mídia extra dos carrinhos de picolé, com picolezeiros que entregaram leques, e a distribuição feita pelas lojas de seis mil vales-picolés. A publicidade na televisão ganhou nota 8,6. Já os comerciais de rádios e jornais, assim como o folder (leque) encadernado em dois jornais da cidade e distribuído nas sinaleiras, foram avaliados com nota 8,5. O Liquida Lajeado 2015 teve o patrocínio da Sorvebom e contou com o apoio da Prefeitura de Lajeado.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...