Vendas da Girando Sol aumentam 40% na Expoagas 2014

Mais uma vez é positivo o saldo da participação da Girando Sol na Expoagas – 33ª Convenção Gaúcha de Supermercados. A feira supermercadista encerrada na quinta-feira, dia 21, em Porto Alegre, proporcionou à empresa de Arroio do Meio um crescimento de 40% nas vendas em relação ao ano passado.

O gerente comercial da Girando Sol no Rio Grande do Sul, César Borscheid, comemora o resultado, o qual compartilha com a diretoria, representantes comerciais e colaboradores. “Foi uma feira que superou todas as expectativas, tanto em termos de vendas como da satisfação e alegria dos clientes em relação ao nosso mix”, enfatiza.

No que tange à comercialização, fizeram sucesso junto aos supermercadistas o amaciante tradicional, campeão de vendas da marca, assim como a versão concentrada do produto. Borscheid frisa ainda a excelente receptividade dos clientes às novidades da linha de limpadores perfumados, as quais abrangem as novas fragrâncias do produto, Flores & Paixão e Magia do Mar, e as embalagens de 2 litros. A Girando Sol comercializou na Expoagas seu mix completo de produtos, que entre tamanhos e fragrâncias, soma mais de 150 itens voltados à limpeza doméstica.

A Expoagas 2014 foi realizada entre terça-feira, dia 19, e quinta-feira, dia 21, pela Associação Gaúcha de Supermercados (Agas). A feira apresentou ao varejo mais de 800 lançamentos e fechou com um volume recorde de negócios – cerca de R$ 369 milhões.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...