Vanessa Chiesa Salva é a Rainha da Expovale 2014

A XIX Feira Industrial, Comercial e de Serviços – Expovale 2014 já tem sua corte. O concurso de escolha das soberanas ocorreu neste domingo, dia 16, no Ginásio Nelson Francisco Brancher, em Lajeado, e definiu para o posto de rainha a lajeadense Vanessa Chiesa Salva, de 20 anos. A primeira princesa é Milena Fernandes e a segunda princesa Thaís Valer, ambas também de Lajeado. A disputa envolveu 21 garotas de diferentes cidades da região, que nesta etapa final foram avaliadas por uma comissão julgadora composta por nove pessoas, entre as quais a Miss Brasil 2012, Gabriela Markus, e a rainha da Fenachim 2014, Luana Schonarth. Testes cultural e de vídeo, além da votação pela internet compuseram a nota final. A premiação de melhor torcida foi para a candidata Milena Fernandes.

“Esse título é a realização de um sonho. Me sinto muito orgulhosa de representar o Vale do Taquari e poder fazer parte de uma das maiores feiras do Rio Grande do Sul”, afirmou emocionada a rainha eleita. Vanessa trabalha como modelo e recepcionista e é filha de Deocesar Luis Salva e Elisete Chiesa. A partir de agora, o trio de soberanas será responsável por divulgar a feira junto com a comissão organizadora. Elas vão participar de festas regionais e estaduais e integrar as comitivas em visitas oficiais a órgãos públicos e imprensa, convidando para a programação que neste ano será realizada de 7 a 16 de novembro, no Parque do Imigrante.

O evento teve a animação de Cassio Santos & Gang Sertaneja e Pitty Ferreira & Banda. Entre os presentes estavam autoridades, parceiros e patrocinadores. O concurso de escolha das soberanas da Expovale 2014 foi uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), Prefeitura de Lajeado e Grupo Independente. Contou com o apoio de Saffran Bebidas, Cooperativa Languiru, Refinatta Boutique, Petit Poá Presentes, Florestal, Girando Sol, Divine Chocolates, Sehven Cosméticos e Natura Cosméticos.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...