Vale do Taquari expõe atrativos turísticos na Oktoberfest

Representantes da região turística Vale do Taquari estiveram presentes, na sexta-feira, dia 4, na 29ª Oktoberfest e Feirasul, de Santa Cruz do Sul. O objetivo foi divulgar os atrativos turísticos da região.

No espaço “Vitrines do Turismo Gaúcho” organizado pela Secretaria Estadual de Turismo (Setur-RS), a Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales) esteve presente juntamente com os Roteiros, Rotas e eventos do Vale.

Na última semana, estiveram em Santa Cruz do Sul integrantes do Roteiro Encantado, Rota da Erva-Mate e da Festa da Erva-Mate (Turismate) de Ilópolis. A comitiva foi formada pela turismóloga da Amturvales, Lizeli Bergamaschi, a secretária da Juventude, Desporto e Turismo de Encantado, Anapaula Gotardi, e a assessora Caroline Possamai. Do município de Ilópolis participaram a secretária de Turismo, Desporto e Lazer, Ariana Maia Cittolin, e as soberanas Katiela Paniz, Luisa Capra e Taciane Zat Franzon.

“Durante o evento temos a missão de promover e divulgar o turismo do Vale do Taquari para os visitantes. A promoção foi bem importante, pois o Vale do Rio Pardo é uma região próxima ao Vale do Taquari e faz com que as pessoas conheçam o potencial de uma região vizinha”, afirma Lizeli.

A 29ª Oktoberfest e Feirasul de Santa Cruz do Sul segue até domingo, dia 13. Neste ano, a área da Feirasul aumentou para 5,2 mil metros quadrados, com 264 estandes e 200 expositores. Ainda durante essa semana, integrantes de outros Roteiros Turísticos do Vale estarão presentes no evento.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...