Vale do Taquari encerra participação na 41ª Feira de Turismo das Américas

A região turística Vale do Taquari esteve presente, de 4 a 8 de setembro, na 41ª Feira de Turismo das Américas – Abav 2013. Realizado no Anhembi, em São Paulo, o evento promoveu oportunidades para negociações e relacionamento com profissionais do trade turístico, com expositores da maior diversidade de produtos e imprensa.

Após cinco dias de evento, a região turística Vale do Taquari finalizou a sua participação com avaliação positiva.

O Vale foi representado pela turismóloga da Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales), Lizeli Bergamaschi, e pela turismóloga e diretora da Imitur Viagens e Turismo, Tatiana Gärtner. Junto ao estande da Secretaria Estadual de Turismo do RS (Setur-RS), a região mostrou e promoveu o destino Vale do Taquari, por meio da exposição de seus produtos, atrativos e eventos.

Para a turismóloga Lizeli, a participação da entidade possibilitou incrementar a divulgação dos Roteiros e realizar uma aproximação com as agências de viagem, operadoras e imprensa. “É fundamental a presença neste evento, devido aos muitos contatos que realizamos. Através desta Feira, profissionais do trade turístico conheceram mais sobre a nossa região e obtiveram informações para montar e oferecer pacotes aos turistas”, afirma.

O estande do Rio Grande do Sul abrigou 10 regiões turísticas e a temática do espaço abordou o filme “O Tempo e o Vento”. Além do chimarrão, bebida típica dos gaúchos, presente no espaço, a Secretaria Estadual de Turismo promoveu no sábado, dia 7, o show do grupo Os Fagundes, que movimentou e atraiu dezenas de pessoas, no palco principal da Feira.

No total, o evento recebeu 52.165 participantes e abrigou a exposição de 2.613 marcas.

A 42ª Feira das Américas ocorre do dia 24 a 28 de setembro de 2014, em São Paulo.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...