Univates seleciona equipe para atuar no Pepi

A Univates realiza, na próxima quarta-feira, dia 26, o processo de abertura do edital de licitação do Projeto Extensão Produtiva e Inovação (Pepi), pela modalidade tomada de preços do tipo melhor técnica. O edital visa a contratação de um coordenador e cinco extensionistas, que constituirão a equipe de trabalho que atuará na Região do Vale do Taquari em 2014, proporcionando serviços de consultoria gratuita a cem indústrias.

O Pepi é resultado de um convênio firmado entre a Fundação Vale do Taquari de Educação e Desenvolvimento Social (Fuvates) e a Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (AGDI), com o objetivo de estimular a produtividade e inovação nas indústrias de pequeno e médio porte da região.

O projeto teve início em 2013 na Univates, proporcionando atendimentos na área de gestão, processos e produtos a 104 organizações de diversos setores, dentre os quais destacam-se alimentício, fabricação de móveis, confecção, preparação de couros e artefatos e fabricação de produtos de madeira.

Mais informações sobre a abertura deste edital e sobre o Projeto Extensão Produtiva e Inovação podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, Ramal 5425, ou pelo e-mail pepi@univates.br.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...