Univates promove seminário regional para discutir inclusão no mercado de trabalho

A Univates realiza, nesta terça-feira, dia 19, o 1º Seminário Regional “A inclusão no mercado de trabalho – Para além do cumprimento de cotas”. O objetivo do evento é reunir representantes de empresas e entidades da região do Vale do Taquari para que reflitam e troquem experiências sobre a inclusão de pessoas com deficiência nos ambientes de trabalho.

A programação contará com apresentação de práticas relacionadas à inclusão das empresas Benoit e Fruki e da Univates, além das palestras “Lei de Cotas e a responsabilidade das empresas com relação à inserção da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho”, com o auditor-fiscal do Ministério do Trabalho e Emprego Rafael Faria Giguer, e “Até quando será necessário falar em inclusão?”, com a professora da Univates Ms. Morgana Domênica Hattge.

O Seminário ocorrerá das 13h30min às 17h, no auditório do Prédio 16 (ao lado do Complexo Esportivo). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail gentediferente@univates.br, limitando-se a dois participantes por empresa/entidade. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...