Univale assina cadastro de mantenedora do Programa Vida + Viva Sem Álcool

Lajeado – Na manhã desta quarta-feira, dia 27, o diretor comercial da Univale Distribuidora de bebidas Ltda, Nestor Müller, assinou cadastro, formalizando a Univale como uma das mantenedoras do Programa Vida + Viva Sem álcool – focado no atendimento a menores de 18 anos. A iniciativa visa conscientizar a comunidade em geral sobre os riscos associados ao consumo de bebidas alcoólicas por crianças e adolescentes e divulgar as políticas existentes na área.

O programa é executado pela Associação Lajeadense Pró-Segurança Pública (Alsepro), com apoio do Ministério Público, Juizado da Infância e Juventude de Lajeado, Associação Comercial e Industrial (Acil), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Conselho Municipal de Entorpecentes, Prefeitura Municipal de Lajeado, Secretaria Municipal de Educação, Polícia Civil, Brigada Militar, Parceiros Voluntários, Agência Terceira Visão Multimídia e Unimed. A partir de agora, conta também com a força da Univale como mantenedora.

Para Müller, a empresa tem o compromisso de orientar seus clientes sobre seus produtos. “Sabemos de nossa responsabilidade no mercado em que atuamos. Queremos promover a discussão sobre o tema mas, especialmente, alertar as famílias sobre a proibição da venda e o consumo de álcool por menores de 18 anos”, explica.

Além de Müller, participaram do ato o presidente da Alsepro, Dani Petry; o promotor de Justiça da Comarca de Lajeado, Sérgio da Fonseca Diefenbach; o coordenador de marketing da Univale, José Ivan Maia; e a secretária executiva do Programa, Gilmara Scapini.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...