Unimed VTRP realiza encontro com prestadores de serviços

Com foco na qualificação e padronização do atendimento ao cliente, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTR) promoveu, nos dias 13, 14 e 21 de julho, em Lajeado, Santa Cruz do Sul e São Jerônimo, respectivamente, o Encontro de Aperfeiçoamento Profissional dos Atendentes dos Prestadores de Serviços. Ao todo, o evento reuniu 130 participantes.

Direcionado aos atendentes de clínicas, laboratórios e hospitais das regiões dos vales do Taquari, do Rio Pardo e do Jacuí – áreas de abrangência da Cooperativa – o encontro teve como tema “Resgatando o que nos torna humanos”, por meio de uma palestra-show com o sociólogo Giovanni Mattiello, que é mestre em Teologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS) e possui formação musical com uma das maiores referências no assunto na América Latina, o músico argentino Lucio Yanel. Em sua caminhada, Mattiello já ministrou mais de 380 palestras, em 80 cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Durante os três encontros, o sociólogo destacou o relacionamento com o trabalho em equipe, trazendo experiências que proporcionam o aprimoramento na forma de receber e contatar os clientes, objetivando a melhoria nas práticas do serviço.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...