Unidade Móvel do Sebrae realiza 95 atendimentos gratuitos nos três dias em Teutônia

No início do mês de julho, dias 08, 09 e 10, Teutônia recebeu a Unidade Móvel do Sebrae/RS, que iniciou seus atendimentos especializados aos empreendedores nos Vales do Taquari e Rio Pardo. O veículo adaptado e transformado em escritório itinerante esteve nos três principais bairros do município e, em três dias, realizou 95 atendimentos, dos quais 40 na Unidade Móvel e outros 55 no trabalho “porta a porta” nas empresas.

O serviço oferecido atraiu candidatos a empresários, microempreendedores individuais e representantes de microempresas. A maior demanda de atendimentos esteve na formalização de microempreendedores individuais, com a abertura de novos negócios, orientações sobre planos de negócios, demandas por cursos e assessorias.

Este ano, o Sebrae/RS adquiriu quatro unidades móveis que irão percorrer todo o Estado para aproximar ainda mais as soluções e os produtos que a entidade possui dos empresários e daqueles que pretendem investir no próprio negócio. Existe a possibilidade de Teutônia voltar a receber a Unidade Móvel do Sebrae no primeiro semestre de 2014.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...