Unidade Móvel do Sebrae estará em Arroio do Meio nesta semana

A Administração Municipal convida todos os micro e pequenos empresários do município para conhecerem a Unidade Móvel de Atendimento do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que estará em Arroio do Meio nos dias 20 e 21 de agosto, pela segunda vez em menos de um ano.

O veículo e os analistas técnicos do Sebrae ficarão à disposição dos empreendedores na Rua de Eventos/Praça Flores da Cunha, das 9h às 12h e das 13h às 17h. No local será possível esclarecer dúvidas sobre abertura de empresas e Micro Empreendedor Individual (MEI), agendar assessorias individuais em temas como finanças, marketing, plano de negócios e crédito, podendo inclusive providenciar o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) de forma gratuita no local.

De acordo com o secretário de Indústria e Comércio, Norberto Dalpian, esse projeto do Sebrae vem de encontro com a preocupação da Administração Municipal, no fomento aos micro e pequenos empreendedores, para o desenvolvimento e diversificação econômica do município, fortalecendo cada comunidade através da geração de emprego e renda das famílias locais.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...