União autoriza realização da Estrela Multifeira no Porto de Estrela

Portos e Transportes Aquaviários, Fábio Lavor Teixeira. A notícia é resultado do trabalho de articulação do Poder Executivo de Estrela, que ao longo dos últimos meses intensificou os contatos com as autoridades competentes, a fim de garantir a liberação do espaço para a Estrela Multifeira 2019.

A resposta definitiva ocorreu na semana em que o vice-prefeito Valmor Griebler e o secretário de Obras Cristiano Nogueira estiveram novamente em Brasília para tratar do assunto. Muito comemorada pela comissão organizadora do evento, a decisão representa um grande avanço para o bom andamento do trabalho. “Em julho já temos que começar a mexer no local para em agosto dar início à montagem das estruturas e implementação de todo o projeto, para poder colocar em prática a ampliação de muitas das atrações”, destaca o presidente, Henrique Purper. Ele elogia e agradece o empenho das autoridades públicas da Prefeitura de Estrela. “Reconhecemos o esforço de todas as pessoas envolvidas que, sob a liderança do prefeito Carlos Rafael Mallmann, foram fundamentais para conseguir a liberação”, afirma Purper.

O prefeito Rafael Mallmann destaca a importância da Multifeira para Estrela e região, pois proporciona aos expositores oportunidades de negócios, e aos visitantes uma série de atividades e atrações, impulsionando também o turismo. O vice-prefeito Valmor Griebeler acrescenta que a autorização é fruto do esforço coletivo do Governo de Estrela para garantir a realização do evento. “É uma vitrine para vários segmentos econômicos. A parceria do Poder Público e iniciativa privada fortalece nossa economia e gera desenvolvimento”, diz.

A sexta edição da Estrela Multifeira ocorre no período de 4 a 9 de setembro. O evento é uma realização da Cacis, com o apoio da Prefeitura e Câmara de Vereadores de Estrela. Em 2017, a programação registrou um público de 42 mil pessoas e contabilizou mais de R$ 10 milhões de negócios.

 

Fonte Simone Rockenbach

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...