Um show de atrações na Multifeira 2013

A edição deste ano da Estrela Multifeira contará com uma extensa programação de shows artísticos e culturais. Uma feira para público de todas as idades, que vai contemplar os mais variados estilos musicais. As atrações incluem pop rock, sertanejo universitário, pagode e nativista, além de espetáculo infantil. O objetivo de comissão organizadora é atingir todos os públicos, valorizando principalmente os talentos locais.

Conforme o vice-presidente da Comissão Organizadora, Cristiano Vilanova Horn, a programação artística está sendo finalizada e algumas atrações estão confirmadas.

Depois da abertura oficial da feira, no dia 5 de setembro, haverá show com a Orquestra Municipal de Teutônia. A orquestra é conhecida por seu repertório sempre atualizado, pela vibração, energia e balanço impostos pelos instrumentistas que fazem o público vibrar, dançar e se emocionar. No show a orquestra vai apresentar, conforme o maestro Astor Dalferth, algumas músicas do novo DVD – rock e pop rock – além de jazz, MPB e temas de cinema.

Outra atração confirmada é o grupo Tchê Barbaridade, que se apresenta no palco da Multifeira no dia 6 de setembro. Com quase 26 anos de carreira, é conhecido nacionalmente na divulgação da música gaúcha. No dia 7 de setembro um dos shows é de Raulzito – Raul Seixas Cover – e no dia 8, encerrando a programação musical, Cristiano Quevedo é a atração confirmada da Multifeira. Em sua trajetória como cantor já são mais de oito trabalhos realizados. O último, “Pé no Estribo”, foi lançado em 2010. No repertório dos shows estão diversos ritmos, como vaneira, milonga, chamamé, xote, rancheira, canções que embalam e atraem cada vez mais admiradores da música regional do sul do Brasil.

A Estrela Multifeira 2013 ocorre de 5 a 8 de setembro, no Centro Comunitário Cristo Rei, em Estrela. A promoção é da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis) em parceria com a prefeitura e Câmara de Vereadores.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...