Turisvales: Visitantes já podem efetuar credenciamento online

Já está disponível o formulário de credenciamento online para o primeiro Salão de Turismo dos Vales – Turisvales. O diferencial da inscrição antecipada é o ingresso livre para quem se cadastrar no site www.turisvales.com.br. Quem não fizer a inscrição previamente terá que desembolsar R$ 15 para entrar no evento.

Para os interessados em participar, basta acessar o site e clicar no link “Credenciamento” e após preencher a inscrição. No formulário online serão solicitadas informações como nome, data de nascimento, telefone e o nome que será impresso no crachá.

Para os expositores (representantes e funcionários de empresas) também é necessário colocar os dados de pessoa jurídica.

A inscrição prévia visa facilitar e agilizar o acesso do público e conhecer um pouco mais o perfil do visitante.

Com o cadastro, o visitante poderá acessar o Salão de Turismo dos Vales o número de vezes que quiser, durante o funcionamento dos pavilhões, e também terá acesso livre às atrações culturais.

O cadastro prévio poderá ser feito até o dia 13 de agosto, após, somente na hora, com pagamento.

Para as atividades técnicas também será necessária a inscrição prévia. O formulário estará disponível, juntamente com a programação, a partir de 1º de julho, também no site.

O Salão

O 1º Salão de Turismo dos Vales – Turisvales – ocorre nos dias 15, 16 e 17 de agosto de 2013, no Parque do Imigrante, em Lajeado.

O Turisvales é promovido pela Amturvales e a Aturvarp. A realização do Salão é da Lume Organização de Eventos e conta com as parcerias da Secretaria Estadual de Turismo do RS (Setur-RS), da Prefeitura de Lajeado, da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari (CIC-VT), Emater/RS-Ascar e ABBTUR.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...