Turistas de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais conhecem Roteiro Delícias da Colônia

No mês de setembro, o Roteiro Turístico Delícias da Colônia recebeu uma comitiva integrada por 40 turistas. O grupo ficou dois dias no Vale e chegou à região no dia 20, acompanhado pelos guias e organizadores da viagem, Ana Catarina Klotz Leandro e Edison Piazza, da Agência Viajando pelo Mundo. Os visitantes oriundos de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais ficaram duas noites hospedados no Hotel Weiand, em Lajeado.

No Roteiro Delícias da Colônia, que é composto pelos municípios de Estrela, Colinas e Imigrante, os turistas estiveram na Sirlei Chocolates, Alambique Berwanger, Convento Franciscano São Boaventura, Cactário Horst, Recanto do Avestruz e, por último, degustaram o Café da Colônia, em Colinas, onde também participaram do baile da Blumentanzfest (Festa das Flores). No Café da Colônia, a atração foi a recepção feita por músicos locais.

O grupo, que ainda não conhecia a região, já deixou agendada uma próxima visita. Os visitantes retornam, no próximo ano, no mesmo período, para participar da Blumentanzfest. Todo o circuito turístico feito na região foi organizado e acompanhado pela diretora e guia da Imitur Viagens e Turismo, de Imigrante, Tatiana Gärtner.

Antes de chegar ao Vale, os turistas visitaram a região das Missões e, após o circuito, se deslocaram até Porto Alegre para participar do encerramento da Semana Farroupilha.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...